Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2006

episodio de ontem !

 

Adriana pede a Rui para desistir da competição de comer cachorros mas ele não desiste e David muito menos. A competição começa e até surgem apostas dos dois grupos de apoiantes.
Gabriela vê que Duarte já está a dormir e diz a Francisco que têm que descobrir o que se passa porque não é normal o filho andar tão cansado. Apesar do marido não concordar, ela está decidida a segui-lo no dia seguinte.
Rui vence a competição e Adriana leva-o para a cozinha porque ele está mal disposto.
Margarida apercebe-se das diferenças em Hugo e ele acaba por lhe contar que está apaixonado mas não diz quem é.

David não está contente por ter perdido e agora estar em desvantagem. Sofia tenta apelar ao bom senso porque a competição entre escolas não leva a nada. No final da conversa, David fala mal de Rui e ela não acha piada.
Manel, Jota e Lourenço estão contentes por já terem os bilhetes para a Madeira.
Duarte vai trabalhar na hamburgaria, sem saber que os pais estão a segui-lo. Finalmente percebem o que se passa.
Finalmente Paulo consegue convencer Palmira que não é gay. Ao saber isso, a mãe está decidida a ajudar o filho porque não é natural ele não ter namorada. E nada melhor do que começar a convencer Margarida que devia arranjar alguém. Porque não Paulo?
Quando está a conversar com Zé Maria sobre Becas, Vítor recebe um telefonema para ir a uma nova entrevista na empresa espanhola.

Margarida não quer acreditar no que acaba de ouvir. Palmira propõe-se preparar tudo para a juntar a Paulo e até leva fotos para documentar a sua vida passada desde o berço. O pior é que só agora é que começou a sua missão.
Quando Leonor volta a aparecer no Bar Azul com a mesma roupa antiquada, Rute resolve levá-la às compras para dar uma volta ao look dela. Já com as novas roupas, Leonor fala um pouco da sua família e como está a gostar de não estudar num colégio interno. Gonçalo volta a tentar uma aproximação mas sem resultados.
Rui queixa-se a Adriana que o pai não lhe dá tréguas nas obras e pergunta-lhe onde vai passar o ano novo. Mais tarde, Rui diz a Lourenço que vai raptar Adriana no fim de ano e levá-la para um lugar romântico. Rute ouve tudo.
Becas e Vítor encontram-se no átrio e combinam ir ao cinema.
Em casa dos Prata, André e Sofia beijam-se, apaixonados e quando estão quase a fazer amor chega Duarte, seguido de Gabriela e Francisco. Apercebendo-se do envolvimento do filho com Sofia, os pais tentam ser modernos e falar de certas coisas, o que provoca uma situação embaraçosa para eles os dois.
Gonçalo tem um encontro muito estranho com uma cigana e ela faz-lhe um terrível ultimato.

publicado por mcamorangoscomacucar às 16:38
link do post | comentar aqui !! | favorito

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006