Terça-feira, 31 de Outubro de 2006

becas e victor

Cenas dos próximos episódios:

- Becas fala animadamente com Vitor no átrio do colégio.

- Maria José vê e estranha a cumplicidade entre os dois e tenta falar com Becas sobre a sua mudança de hábitos e atitudes.

- Maria José pede aos colegas que fiquem de olho em Luz, pois esta parece merecer um ensino especial. Paulo diz que Luz só gosta de se exibir e os restantes professores olham-no reprovadoramente. Luz fica desiludida quando Natacha lhe diz que o Duarte não quer "pitas" nos 4 em linha.

- Graça anuncia à família que é taxista e que não vai desistir do emprego. Júlio ensiste em levar e trazer a esposa do trabalho para que os colegas de Graça percebam que é casada.

- Sofia e André combinam uma corrida de Kartcross para a tarde. Na corrida de Kartcross, Sofia e André declaram-se e selam o namoro com um beijo apaixonado

fonte: http://4evermorangoscomacucar.blogs.sapo.pt/ era so para dizer que eu estou a procura de mas fotos de becas e victor se vocés tenen diz me nos comentarios beijos !!

micromania : vou meter o teu blog no meu link porque estou a gostar do teu blog beijos !!!

música: nick lachey- what left of me
publicado por mcamorangoscomacucar às 10:35
link | comentar aqui !! | favorito
1 comentário:
De Micromania a 31 de Outubro de 2006 às 20:06
olá... Queremos agradecer o comentário e a votação ... quanto à questão de quereres mais fotos do par "Vitor e Becas", quando nós tivermos mais, com certeza que te vamos enviar ok ... qualquer coisa visita o nosso blog, ele está ao dispor de qualquer um ... Mais uma vez obrigado

4evermorangoscomacucar.blogs.sapo.pt/


Comentar post

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006