Sexta-feira, 22 de Junho de 2007

Diana Chaves na mó de cima

 

A actriz Diana Chaves está na mó de cima. Depois de dar a cara pelo banco Santander, as lojas Rádio Popular e Multiópticas, a Clearasil, a Seaside e de ser várias vezes capa de revistas, a jovem beldade loira é o rosto de uma nova marca nacional de acessórios e básicos, a Miss B., que foi lançada esta semana.

 

 

Diana Chaves tornou-se conhecida do grande público quando participou no «reality-show» da TVI «1ª Companhia», a que se seguiu a entrada para o elenco da série juvenil do mesmo canal, «Morangos com Açúcar» onde interpretou o papel de Susana.

 

O ano passado, lançou-se em duas aventuras: a de apresentar um programa televisivo em directo «Clube Morangos», na TVI, e a de pisar os palcos, com o musical «Morangos com Açúcar ao ritmo da amizade».

Neste momento Diana, que já foi capa da revista «Maxmen» três vezes, a última com a irmã Sara, integra o elenco da telenovela da TVI «Ilha dos Amores».

 

 

«A Diana é fashion, trendy, cool, tudo aquilo que as meninas querem ser, e o que representa a Miss B.», contou ao IOL modaesocial o dono da marca, José Carlos Oliveira.

 

 

A ideia de criar a Miss B. surgiu em Setembro do ano passado. Para se tornar real foi constituída uma equipa de pessoas que já trabalhavam no ramo da moda. Da criação da vaquinha e do touro que são as imagens desta colecção até às t-shirts, malas, carteiras, chávenas, cadernos, entre muitos outros artigos, chegarem às lojas não passou sequer um ano.

 

 

A ideia dos responsáveis da Miss B. é apresentar duas colecções por ano, tal como fazem as grandes marcas de moda, e ir acrescentando artigos novos à lista dos já existentes.

 

 

Na próxima colecção, a de Inverno, que se encontra já em fase de produção, a vaquinha e o touro serão substituídos por várias Miss B., com roupas, cores e formas diferentes, de acordo com a estação do ano.

 

 

O nome da marca - Miss B. - é uma homenagem a alguém muito importante para José Carlos Oliveira, a irmã, cujo nome começava pela letra B, que faleceu em Novembro, mas ainda acompanhou o «nascimento» da marca.

O design e a produção da marca estão sedeados em Hong Kong, mas a directora criativa da marca está em Portugal, e o objectivo é exportar os produtos Miss B. para todo o mundo.

 

Fonte: seriemorangoscomacucar

publicado por mcamorangoscomacucar às 14:34
link do post | comentar aqui !! | favorito
|
2 comentários:
De Veruska a 22 de Junho de 2007 às 19:06
tenho uma mala igual à que está na 3ª foto a contar de cima.. xD

continua altamente o teu blog!


De FanClub-Mafalda Matos a 23 de Junho de 2007 às 23:07
Olá! Tudo bem? O teu blog está muito giro! Visita o meu... Podes pôr aqui o meu link-me? Jokax


Comentar post

Menu Elenço Galeria Jogos Links Contacto

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Votem para o blog

Link-me!


.Pessoas online ?

online

.Quantos visitantes passaram por aqui ?